Vocês entregam para todo o Brasil?


Sim, entregamos para todo o Brasil! Se quiser saber mais sobre prazo e condições de entrega, acesse nossa política de compras.




Como funciona a aprovação do pagamento?


A confirmação do pagamento pode variar de acordo com o método escolhido. Ele pode ser de até 3 dias úteis e você deve receber um email com a confirmação.




Quais são as formas de pagamento aceitas?


Aceitamos variadas bandeiras de crédito e débito, além do Boleto e PagSeguro. Caso queira comprar o produto e buscar fisicamente, entrar em contato por Whatsapp.




A Fabricata é sustentável?


Ser sustentável implica em tomar uma série de decisões e protocolos que assegurem tal comportamento. Muitas marcas mencionam a sua sustentabilidade, mas é bom sempre averiguar as práticas sustentáveis que elas realmente tomam. A Fabricata, por exemplo, procura produzir ao máximo as suas peças com materiais naturais e por meio de práticas sustentáveis. Como não utilizamos matéria sintética, os tecidos são naturalmente feitos para durar em seu corpo - ao mesmo tempo que são biodegradáveis. Não produzimos nada em escala industrial, sendo tudo feito para ser consumido respeitando o tempo do ambiente e de quem produz. Aliás, é tudo feito pela Silvia Dias, com um olhar atencioso sobre cada roupa. Com estas informações você pode refletir se somos sustentáveis :).




Quem faz as roupas da Fabricata?


A Silvia é empreendedora, designer e quem coloca as mãos a obra por aqui. Se quiser saber mais sobre ela, clique em Conheça, no menu principal, e marque um papo!




Como cuidar das roupas da Fabricata?


As roupas vão com instruções de uso nas etiquetas, variando de acordo com o modelo escolhido. Como são roupas em tecidos naturais, é importante o adequado manuseio para que as peças durem bastante.





Perguntas Frequentes

Contato

 

Whatsapp 41 9 9204-5650

fabricata62@gmail.com

FABRICATA | CNPJ 31.519.934/0001-68  | Curitiba, PR, Brasil | Av Pe Agostinho, 2885 / Ap. 1401

Prazo médio de entrega: 15 dias, a partir da aprovação do pagamento.

  • WhatsApp
  • Facebook Fabricata
  • Instagram